7 de janeiro de 2013

Um salve pros leitores !

Bom, primeiramente eu gostaria de desejar uma boa tarde para todos, um bom trabalho para quem vai trabalhar e um bom descanso pra quem está de férias !

Leitores que são bons leitores irão ler essa postagem e divulgar pros amigos porquê nós somos daora e é isso mesmo  ! rs

Hoje, não terei como realizar nenhuma postagem até porquê no sábado eu sai com os meus parceiros e bebi muito, tipo, demais. Devido a isso o meu pen drive que tem as postagens para o blog, os programas que eu uso para fazer as tirinhas, TUDO !

Enfim, realmente hoje não vai dar pra postar muita coisa, se eu for postar vai ser um vídeo ou algo do tipo só pra descontrair mesmo.

Talvez eu poste um vídeo ou um Review de umas postagens antigas que eu tava vendo e gostei, pra quem conhece o blog a um tempão, vai conhecer as postagens antigas, mais eu acho difícil isso !

E eu quero mandar um forte abraço para quem está de ressaca, pois venhamos e convenhamos, ressaca em plena segunda feira nem vira né galera  !

6

 

Olha que brisa esse gatinho, as vezes eu gosto de ficar olhando algumas imagens desse naipe somente para refletir, para parar e pensar sobre a imagem, se ela tem algo a nos dizer ou se é somente mais uma mera imagem pintada de várias cores para dar um efeito diferente, mais mesmo se for, é uma imagem bacana.

 

7

 

Essa imagem na minha cabeça é uma menina que pulou de algum lugar para outro que eu não sei qual lugar é nenhum dos dois, mais pelo visto a foto foi batida quando ela ainda estava no ar e ia cair no chão. (‘Ou talvez ela esteja voando’)

 

8

LEGALIZE IT MARIJUANA !

0 !:

Postar um comentário

Seguidores

 







© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Potter - Template Para Blogspot Blogger